Reconhecido pela qualidade e autenticidade de sua culinária, o restaurante Koh Pee Pee recebeu em 2009, o certificado de excelência "The Pride of Thailand", do renomado National Food Institute, principal entidade do setor gastronômico da Tailândia.

Esta certificação reconhece o Koh Pee Pee como fiel representante da autêntica gastronomia tailandesa, e que utiliza condimentos originais, certificados e de alta qualidade em suas receitas.

Em 2008, o Koh Pee Pee recebeu pela segunda vez do governo da Tailândia, o Certificado de Qualidade e Autenticidade de sua culinária. Este selo é um aval criado naquele país para promover as exportações, agregar confiança aos produtos tailandeses e buscar o reconhecimento internacional. Cerca de mil produtos e estabelecimentos no mundo tem esta marca de qualidade. Em 2000 o Koh Pee Pee conquistou pela primeira vez este certificado, agora renovado por um período de três anos.

No ano de 2006, o restaurante recebeu do governo da Tailândia o Thai Select. Este certificado é destinado aos melhores restaurantes tailandeses do mundo, avaliados pela autenticidade e qualidade da culinária e serviços. O Thai Select é resultado de uma seleção mundial de restaurantes tailandeses realizada pelo Departamento de Exportação e Promoção da Tailândia, através de seus “Thai Trade Centers”, e substitui o selo anterior. A nova certificação reafirma as qualidades anteriores e indica os melhores restaurantes tailandeses do mundo.

Em 2000 e 2003, o Koh Pee Pee já recebera o Certificado da Marca de Qualidade do Departamento de Promoções e Exportação da Tailândia.

No Brasil, o restaurante recebe desde 2002 o título de “Melhor Restaurante Tailandês do Brasil” pelo Guia Quatro Rodas.

Enquanto desde 2003, o restaurante recebe o título de “Melhor Restaurante de Porto Alegre e o Melhor Oriental”, ambos pelo Guia Comer&Beber da Revista Veja.